A área de actuação da Associação é nacional, no entanto à excepção da delegação de Lisboa, não nos encontramos representados em mais nenhuma zona do país. Por outro lado é sabido que nas zonas do interior do país estes tipos de serviços são escassos.

Tendo isto em conta, a única forma de podermos contornar, a curto prazo, esta situação e de descentralizarmos os nossos serviços foi a criação de uma Linha de Apoio e Atendimento Telefónico e por E-mail.

Quem recorrer a este serviço poderá aceder a informações sobre onde poderá encontras ajuda ou serviços dos quais necessita na zona onde habita. Poderá também obter informações acerca do VIH/SIDA e das terapêuticas associadas.

Caso queira poderá também falar com um conselheiro do Apoio Inter-par Individual e partilhar as suas questões e/ou medos com este e também marcar uma reunião de apoio individual ou o seu ingresso num Grupo de Auto-ajuda.

Se preferir, utilize a secção de Aconselhamento Online que está disponível no site. Coloque as suas perguntas aos nossos técnicos disponíveis nas seguintes áreas: Jurídica, Social, Médica, Psicológica e Inter-par.