Pelo quarto ano consecutivo a Associação Positivo participa na Semana Europeia do Teste ao VIH-Hepatites que decorre de 17 a 24 de Novembro de 2017.

Durante esta semana a Associação tem disponíveis testes ao VIH e Hepatites, sem necessidade de marcação, no horário entre as 14h e as 19h30.

Os testes são gratuitos, confidenciais e anónimos, contando com um aconselhamento e atendimento personalizado de forma a esclarecer todas as questões e dúvidas.

Nesta semana, além da realização do rastreio ao VIH e Hepatites, a Positivo organizará algumas ações de intervenção em contexto outdoor, com sensibilização para os testes e distribuição de preservativos na zona do Cais do Sodré. Nos dias 21 e 24, estará presente no Renovar a Mouraria, entre as 10h e as 14h, a realizar testes ao público-alvo desta instituição.

Se não conseguir realizar os testes nesta semana, relembramos que a Positivo tem disponível este serviço de rastreio ao VIH, sífilis e Hepatites durante todo ao ano. Os rastreios funcionam com marcação prévia, por telefone ou email, no horário entre as 14h e as 19h30 (os testes são confidenciais, gratuitos e anónimos).

Para mais informações sobre a semana do teste consulte o site oficial:

http://www.testingweek.eu/?AspxAutoDetectCookieSupport=1

 

Comments are closed.