Sabia que pode canalizar 0,5% dos seus impostos para uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) como a Associação Positivo?

Se já conhece esta opção, saiba que a sua escolha pode ser a nossa Associação na qualidade de donativo atribuído a uma IPSS através da sua declaração do IRS.

Com o seu pequeno gesto poderemos proporcionar mais e melhores serviços às pessoas que apoiamos diaria e activamente. A escolha desta opção não tem qualquer custo associado a si enquanto contribuinte e poderá marcar toda a diferença para nós enquanto instituição de solidariedade social.

Se ainda não conhece o nosso trabalho, saiba que há 24 anos contínuos que a Associação Positivo trabalha activamente junto de todas as pessoas que a procuram. Estamos presentes em Portugal desde o longiquo ano de 1993, data da nossa fundação, e enquanto Associação mantivemos sempre o nosso princípio basilar de assegurar o respeito integral dos direitos das pessoas com VIH/SIDA e seus familiares.

Ao longo destes anos, desenvolvemos inúmeros projectos de apoio e proximidade junto das pessoas com as quais trabalhamos activamente. A Associação Positivo tem superado todos os desafios e é com o seu donativo que podemos garantir um serviço inter-par, médico, psicológico, psiquiátrico, social, jurídico e de animação socio-cultural para pessoas infectadas e afectadas pelo VIH/SIDA.

IRS – Donativo Gratuito

Modelo 3 do IRS | Quadro 11 (campo 1101)
IPSS: Associação Positivo
N.º de contribuinte: 503 159 000

O seu apoio é fundamental, coloque um X no campo 1101 com o número de contribuinte da Associação Positivo – 503 159 000 no Quadro 11 do Modelo 3 do IRS. Com este pequeno gesto, estará a marcar a diferença na vida das pessoas que ajudamos diariamente.

Consulte toda a informação sobra a nossa associação que disponibilizamos neste nosso website. Ou siga-nos no Facebook em www.facebook.com/AssociacaoPositivo.

Um bem-haja e muito obrigado pelo seu contributo.

Comments are closed.